Dirigentes e demais representantes de clubes filiados da Associação Esportiva e Recreativa Amizade (Taça da Amizade), estiveram reunidos na noite de quarta-feira, 19, para eleger a nova diretoria da entidade. Vanderlei Luis de Macedo foi aclamado presidente, tendo Roberto Madsen Etges como seu vice.
No encontro realizado no Clube CTA, o restante da nominata para os cargos de secretário, tesoureiro, arbitragem e conselho fiscal foi oficializada, apresentada e empossada.
“O desafio foi dado e agora que já estamos no comando da entidade vamos trabalhar em cima da realização das competições propostas que são o futebol 7 em duas categorias, a exemplo do futsal. A primeira movimentação em termos de jogos já começa no mês de abril”, destaca o novo líder.
A modalidade futebol 7 será disputada nos gramados da CTA. No Veterano podem participar atletas nascidos a partir de 1985 (40 anos em 2025).
No Força Livre cada equipe poderá ter apenas quatro atletas a nível de 1° quadro mais goleiros que é livre. Não serão aceitas inscrições de atletas de fora de Venâncio Aires que não jogam habitualmente na equipe.
Em ambas as categorias cada equipe poderá apresentar a nominata de até 18 atletas.
A próxima reunião para aprovação das fichas será na quarta-feira, 26, no Clube CTA, a partir das 20h.
A modalidade futsal, com início previsto para o mês de maio, também será avaliada discutida na noite do dia 26.
A diretoria para a gestão em 2025
Presidente: Vanderlei Luis de Macedo
Vice-presidente: Roberto Madsen Etges
Tesoureiro: Marcos José Bresciani
Vice tesoureiro: Gerson Horn
Secretário: Júlio César da Silva
Vice secretário: Sandro Henrique Lenhardt
Diretor de Árbitros: Moisés Walter
Conselho Fiscal: Michael Frey (Flor de Maio), Adriano Daniel Mees (Palanque) e Maicon Roberto Quintana (20 de Setembro)
Suplentes do Conselho Fiscal: Fernando Vargas (11 Unidos), Astor Miguel Dresch (Palanque) e Wellington Andrei Walker (Ouro Verde)