CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Foi na rua Júlio de Castilhos, no Centro de Venâncio Aires, que a advogada Isabel do Nascimento Kauffmann concretizou um sonho: morar próximo do local de trabalho. Natural de Rio Pardo, ela reside e trabalha em Venâncio Aires desde 2017, quando abriu o escritório de advocacia no Edifício Office Tower, que fica próximo da esquina com a rua General Osório.
Isabel conta que sempre teve vontade de poder trabalhar em um local próximo de casa, porque antes isso era um problema pelas dificuldades de deslocamento e tempo no trânsito. Por um período, inclusive, chegou a morar em uma cidade e trabalhar em outra.
Foi no prédio que encontrou a sala comercial ideal para exercer as atividades diárias. Em um espaço amplo e aconchegante para os clientes, consegue dar a atenção necessária nos atendimentos.
Sobre a localização, Isabel afirma que é muito boa e favorável para o negócio. Ela ressalta que de 2017 para cá, a movimentação na rua aumentou bastante. “Notamos a diferença. Por mais que no nosso negócio os trabalhos surjam muito por indicação, também recebemos clientes que visualizam a placa na frente do prédio e entram”, observa.
Ela ressalta que o prédio é imponente, com uma boa estrutura e salas amplas e em uma localização privilegiada. “Eu circulo aqui perto, vou até as lojas. O local me proporcionou conhecer muitas pessoas e é tudo facilitado”, complementa.
O escritório de advocacia de Isabel do Nascimento Kauffmann fica na sala 803 do Edifício Office Tower. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 99905-1609, em horário comercial.
Foco em Direito Previdenciário
Isabel é formada em Direito e atua como advogada há cinco anos. Atualmente, está se especializando em Direito Previdenciário, uma área em ascensão, segundo ela. “Hoje, não trabalho de forma exclusiva nesta área, mas este é meu propósito”, diz.
A advogada salienta que com as mudanças nas leis, cada vez é mais necessário se atualizar. As pessoas procuram os profissionais para sanar as dúvidas e entender seus direitos. “Tivemos muitas modificações nas leis, em especial na área previdenciária. Precisamos estar sempre nos atualizando para auxiliar as pessoas da melhor forma”, finaliza.