Nesta terça-feira, 7, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), recebeu o registro de Boletim de Ocorrência (BO) de mais três situações de furto de hidrômetros – equipamentos usados para calcular o consumo da água pela Corsan.
Todos os furtos teriam acontecido nesta madrugada de sagunda, 6, para terça, 7. O primeiro registro foi na rua Jacob Becker, no bairro Brígida, em um prédio que estava alugado. A vítima relatou que o hidrômetro tinha acesso pela rua e não teve qualquer tipo de rompimento de obstáculo para subtraí-lo.
O segundo registro foi na rua José Duarte de Macedo, no bairro Coronel Brito, quando o hidrômetro foi furtado de uma residência. Também não houve rompimento de nada para efetuar o furto. E o terceiro, foi furtado da rua Gustavo Bullow, também em uma residência no bairro Coronel Brito.
Além destes três registros já feitos, a DPPA recebeu a informação através de ligação de que um quarto furto também teria acontecido nesta madrugada. O BO deve ser feito também nesta manhã.