Três moradores de Venâncio Aires estão desaparecidos

-

Três moradores de Venâncio Aires estão desaparecidos. Um deles é Anderson Luís Pocahy da Silva, de 30 anos. Sua mãe Teresinha, de 58 anos, comunicou que o filho estava em tratamento por causa da dependência química e que na segunda-feira, 13, ele deixou uma cédula de R$ 50 em casa, na Vila Caneca, em Linha Herval, e desapareceu. Teresinha está preocupada, pois diz que o filho tem dívidas com traficantes e dias atrás foi agredido com golpes de facão, desferidos por duas pessoas.

Outro desaparecido é Adriano Alex Wacholz, de 33 anos. Sua irmã Solange, de 35 anos, mencionou que ele vivia em situação de rua e não é visto desde o mês de outubro passado. Ainda segundo Solange, ela ouviu comentários que seu irmão, que é usuário de drogas, foi morto e o corpo ‘desovado’ no arroio Castelhano.

Também foi comunicado na DPPA o desaparecimento de Elizabete Freitag, de 35 anos. Sua filha Luana, de 19 anos, declarou que a última vez que viu sua mãe foi na noite do dia 31 de dezembro, quando estavam na casa do seu avô, no bairro Macedo. A jovem disse que a mãe estava na companhia do namorado e devido ao comportamento de ambos, foram mandados embora e não foram mais vistos.

Os comunicantes não deixaram fotos dos desaparecidos. A Polícia Civil investigará os casos.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido