Três moradores de Venâncio Aires estão desaparecidos. Um deles é Anderson Luís Pocahy da Silva, de 30 anos. Sua mãe Teresinha, de 58 anos, comunicou que o filho estava em tratamento por causa da dependência química e que na segunda-feira, 13, ele deixou uma cédula de R$ 50 em casa, na Vila Caneca, em Linha Herval, e desapareceu. Teresinha está preocupada, pois diz que o filho tem dívidas com traficantes e dias atrás foi agredido com golpes de facão, desferidos por duas pessoas.
Outro desaparecido é Adriano Alex Wacholz, de 33 anos. Sua irmã Solange, de 35 anos, mencionou que ele vivia em situação de rua e não é visto desde o mês de outubro passado. Ainda segundo Solange, ela ouviu comentários que seu irmão, que é usuário de drogas, foi morto e o corpo ‘desovado’ no arroio Castelhano.
Também foi comunicado na DPPA o desaparecimento de Elizabete Freitag, de 35 anos. Sua filha Luana, de 19 anos, declarou que a última vez que viu sua mãe foi na noite do dia 31 de dezembro, quando estavam na casa do seu avô, no bairro Macedo. A jovem disse que a mãe estava na companhia do namorado e devido ao comportamento de ambos, foram mandados embora e não foram mais vistos.
Os comunicantes não deixaram fotos dos desaparecidos. A Polícia Civil investigará os casos.