Atualmente, Garin não move os membros inferiores e, caso não faça a cirurgia, ficará tetraplégico
(Foto: Arquivo Pessoal)
Atualmente, Garin não move os membros inferiores e, caso não faça a cirurgia, ficará tetraplégico (Foto: Arquivo Pessoal)

O vendedor venâncio-airense Laurio Garin, de 68 anos, também conhecido como Garin ou Pingo, precisa da ajuda da comunidade da Capital do Chimarrão para ser submetido a uma cirurgia de urgência.

Na semana passada, Garin descobriu um tumor na medula óssea e, para não ficar tetraplégico, precisa passar pelo procedimento. Para cobrir os custos da cirurgia, hospital e tratamento pós-operatório, amigos e familiares criaram uma vaquinha on-line para ajudá-lo a alcançar o valor de R$ 100 mil.

Atualmente, o montante está próximo de R$ 20 mil. Quem quiser doar, pode acessar o link. Garin é vendedor, já administrou a Pizzaria Schuh e também teve um bar. Ele vinha apresentando sintomas de dormência nos membros inferiores e, deste então, utiliza uma cadeira de rodas, por ter perdido a força. O vendedor fará a cirurgia nesta sexta-feira, 2, por conta da urgência, mas as doações são aceitas até meados de fevereiro.

Leonardo Pereira

Repórter

Acompanha as editorias de economia e cultura, com foco no desenvolvimento da comunidade e do município.

Acompanha as editorias de economia e cultura, com foco no desenvolvimento da comunidade e do município.