Venâncio-airense morre em acidente aéreo no Mato Grosso

-

Atualizado às 8h04min de 16 de agosto

Um venâncio-airense, que estava radicado no Mato Grosso havia anos, morreu em um acidente aéreo na manhã desta quinta-feira, 15. Arni Alberto Spiering, de 70 anos, se mudou para Rondonópolis em 1978, onde fundou uma churrascaria e também trabalhou como caminhoneiro.

Arni estava no avião de sua propriedade, um modelo King Air, acompanhado por dois netos, um funcionário e o piloto. A aeronave caiu na zona rural de Apiacás (MT). Todos morreram no local.

As outras vítimas foram identificadas como os netos João Marcos Trojan Spiering e Arni Alberto Spiering Benez; o gerente comercial Ademar de Oliveira Junior e o piloto Helder de Souza.

Além da paixão por futebol (foi presidente do União Esporte Clube, de Mato Grosso), atualmente atuava no ramo de combustíveis e sementes.

O acidente aconteceu seis dias após a tragédia em Vinhedo (SP), onde morreram 58 passageiros e quatro tripulantes. As causas dos dois acidentes aéreos são investigadas.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido