Venâncio-airense no maior evento de música eletrônica da América do Sul

-

Tiago Botelho, mais conhecido pelo nome artístico de Bolth, é uma das atrações confirmadas para o festival ‘Só Track Boa’, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de junho, em São Paulo. O venâncio-airense deve se apresentar no sábado, segundo dia de shows. Este evento é reconhecido como o maior encontro de música eletrônica da América do Sul e a edição de 2024 deve ser a mais grandiosa da história.

Destacando-se na cena de Melodic House & Techno, gênero de música eletrônica, Bolth tem feito sucesso dentro e fora do país. Sua música, uma fusão entre a melodia do House e os ritmos do Techno, lhe garantiu lugar em diversas paradas da Beatport, o principal site de compra e venda de músicas para DJs, e nas principais playlists de sucesso do Spotify, Amazon e Apple Music, com diversas capas – o que significa que a música esteve em primeiro lugar naquela playlist.

Com mais de 10 de milhões de reproduções apenas no Spotify, o artista recebe suportes constantes de figuras proeminentes da música eletrônica, incluindo Tale of Us, Massano, Vintage Culture e outros.

Festival de música eletrônica

‘Só Track Boa’ começou como uma gravadora e uma marca de roupas em 2015, expandindo-se para a produção de festivais que hoje atraem centenas de milhares de participantes todos os anos. O festival de 2024, que agora ocorre durante dois dias consecutivos na Neo Química Arena, em São Paulo, promete reforçar sua posição como líder na promoção da cultura eletrônica no país.

O festival é conhecido por sua atmosfera enérgica, decorada com produções visuais, e pela acústica adequada para a experiência da música eletrônica. Realizado em várias cidades brasileiras, o evento atrai multidões que buscam não apenas curtir a música de alta qualidade, mas também participar de um evento que celebra a cultura e a arte da música.

“Eu acompanho o festival, mesmo que de longe, desde 2018. Tive oportunidade de ir pessoalmente a um ‘Só Track Boa’, em 2019, em Porto Alegre. De lá pra cá, consegui expandir fortemente meu projeto, consolidando minha sonoridade, lançamentos e ações. Com esse progresso e crescimento, nesse ano recebi o convite para fazer parte do time de artistas e apresentar mais sobre tudo que venho trabalhando há tantos anos na cena. Certamente é o ponto alto da minha carreira até então e acredito que essa seja uma das realizações mais aguardadas por qualquer artista da cena eletrônica”, celebra Bolth.

Vaquinha nas enchentes

O DJ, junto com outros artistas do cenário, está engajado na campanha ‘E-MUSIC PELO RS’, cujo objetivo é arrecadar fundos e recursos para apoiar as vítimas e reconstruir as áreas mais atingidas. Até o momento, foram levantados mais de R$ 153 mil, graças às contribuições de fãs e participantes da cena.

“A música eletrônica, que normalmente nos une em celebração, agora nos reúne por uma causa urgente e necessária. A campanha representa uma oportunidade concreta para ajudarmos aqueles que estão enfrentando momentos extremamente difíceis”, diz o arista. Interessados em contribuir devem acessar o site vakinha.com.br/vaquinha/e-music-pelo-rs.

Fonte: AI Bolth

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido