Vereador de Boqueirão é detido, suspeito de agredir a mulher

-

Um vereador do PDT de Boqueirão do Leão foi detido pela Brigada Militar, por volta das 15h de sábado, 4, apontado como autor de agressões contra a mulher e o sogro. Segundo o que a vítima declarou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio, ela vivia há 32 anos com o suspeito, identificado como Heitor Antônio Scheibler, de 56 anos.

No sábado a denunciante disse que estava no quarto da casa, dormindo, enquanto o vereador estava no quiosque, bebendo com um amigo. Em determinado momento o suspeito entrou no quarto e mandou ela levantar e o acompanhar até um jogo de futebol.

Como ela se negou, o vereador ficou irritado e segundo o que ela relatou na DPPPA, ele a puxou e a derrubou da cama. A mulher, que tem 49 anos, disse que fugiu correndo em direção a casa dos pais e viu que seu marido pegou uma faca e correu atrás dela.

Ela entrou na casa dos pais e Scheibler entrou atrás e conforme a denunciante, passou a ofendê-la e deu um pranchaço com a faca, no peito do pai dela. A mulher disse que desarmou o marido e jogou a faca fora e até o prefeito foi ao local para tentar acalmar os ânimos.

O vereador foi contido pela BM e apresentado na DPPA, onde o caso foi registrado. Ele preferiu se manter em silêncio e só se manifestar em juízo.

A mulher solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Depois do registro, as partes foram liberadas.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido