Será sepultado na quinta-feira, 30, a partir das 10h, no cemitério de Linha 17 de Junho, no interior de Venâncio Aires, o corpo de Hildo Aloísio Klock, de 78 anos. Ele perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito, na noite de terça-feira, 28, na área central da cidade. Casado e pai de três filhos, ele é cofundador da Comercial Klock e se transforma na sétima vítima do trânsito no ano em Venâncio.
O acidente aconteceu por volta das 21h. A Brigada Militar apurou que Klock conduzia uma bicicleta pela rua General Osório, em direção ao Centro, quando foi atingido por uma moto, próximo ao cruzamento com a rua Coronel Agra.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram que há um veículo parado na sinaleira, no mesmo sentido em que Klock seguia e repentinamente ele vai para a pista da esquerda. Neste momento surge o motociclista, em sentido contrário, e colide violentamente contra a bicicleta.

Klock morreu no local. O condutor da moto, de 34 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, onde foi medicado e permaneceu em observação.
A Polícia Civil foi ao local e acionou a perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fez os levantamentos no local. O corpo de Klock foi recolhido e encaminhado à necrópsia. O motociclista ficou desorientado após o acidente, sendo impossível tomar o seu depoimento.