Vítima de acidente, Hildo Klock será sepultado na quinta-feira, em Venâncio Aires

-

Será sepultado na quinta-feira, 30, a partir das 10h, no cemitério de Linha 17 de Junho, no interior de Venâncio Aires, o corpo de Hildo Aloísio Klock, de 78 anos. Ele perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito, na noite de terça-feira, 28, na área central da cidade. Casado e pai de três filhos, ele é cofundador da Comercial Klock e se transforma na sétima vítima do trânsito no ano em Venâncio.

O acidente aconteceu por volta das 21h. A Brigada Militar apurou que Klock conduzia uma bicicleta pela rua General Osório, em direção ao Centro, quando foi atingido por uma moto, próximo ao cruzamento com a rua Coronel Agra.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram que há um veículo parado na sinaleira, no mesmo sentido em que Klock seguia e repentinamente ele vai para a pista da esquerda. Neste momento surge o motociclista, em sentido contrário, e colide violentamente contra a bicicleta.

Klock morreu no local. O condutor da moto, de 34 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, onde foi medicado e permaneceu em observação.

A Polícia Civil foi ao local e acionou a perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fez os levantamentos no local. O corpo de Klock foi recolhido e encaminhado à necrópsia. O motociclista ficou desorientado após o acidente, sendo impossível tomar o seu depoimento.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido