Vítima de atropelamento em Venâncio será sepultada hoje à tarde

-

Será sepultada hoje à tarde, no Cemitério Municipal, em Venâncio Aires, o corpo de Maria de Lurdes Bencke, de 64 anos. Dona Neca Bencke, como era carinhosamente conhecida, perdeu a vida por volta das 17h30min de ontem, 13, ao se envolver em um acidente de trânsito na rua Jacob Becker, em frente a casa onde residia, próximo ao estádio Edmundo Feix.

De acordo com levantamentos da Polícia Civil, ela tentava atravessar a rua para levar o lixo em um contêiner, quando foi atingida por uma motocicleta, que seguia em direção ao centro da cidade.

Dona Neca Bencke morreu no local. O motociclista caiu, teve ferimentos em uma perna e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção compareceu no local e solicitou a presença dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fizeram os levantamentos necessários.

O corpo de Neca Bencke foi encaminhado à necrópsia e agora a Polícia Civil tenta identificar as causas do atropelamento. Ela é a quinta vítima do trânsito do ano de Venâncio Aires.

O velório acontecerá na capela da Funerária Venâncio e o sepultamento a partir das 17h, no Cemitério Municipal.

Dona Neca Bencke era esposa do professor Cláudio Bencke (já falecido) e mãe de três filhos.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido