Guarnição da Brigada Militar prendeu em flagrante, por volta das 14h desta terça-feira, um acusado de assalto contra uma loja, no bairro Gressler, em Venâncio Aires. Rodrigo Padilha, 25 anos, foi preso dentro do banheiro da sua casa.

Foto: Brigada Militar / Folha do MatePadilha foi preso em casa
Padilha foi preso em casa

Segundo apurado, momentos antes ele esteve na loja Legítima Super 10, onde rendeu e agrediu uma funcionária e a trancou no banheiro, roubando cerca de R$ 500.

A BM conseguiu imagens do autor do assalto e reconheceu Padilha, que acabou preso. Ele assumiu a autoria do assalto e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde está sendo autuado em flagrante.

 

MACONHA

Enquanto uma guarnição fazia a prisão de Padilha, outra, da Patrulha Especial (Patres), flagrou um rapaz vendendo drogas a outro indivíduo. Ao ver a viatura, os dois correram e um deles jogou um invólucro fora. Jonathan Samuel de Lima, 20 anos, foi preso e segundo os brigadianos, confessou que vendia drogas. No pacote apreendido foram encontradas 19 porções de maconha. Ele também está sendo apresentado na DPPA.