Através do irmão, o gosto pelo instrumento

-

Foto: Arquivo Pessoal / DivulgaçãoJunior começou o envolvimento com a música quando tinha 9 anos
Junior começou o envolvimento com a música quando tinha 9 anos

O interesse por instrumentos musicais começou quando Junior Daniel Bohn tinha 9 anos. O venâncio-airense faz parte da banda Anjos do Hanngar. E teve o gosto pela música despertado pelo irmão, que na época, ganhou um violão da mãe. 

“Meu irmão ganhou o violão, começou a fazer aulas e eu me interessei”, recorda. Os primeiros acordes e onde o dedo havia de ficar foram ensinados pelo irmão. Após os ensinamentos, a busca por um professor de violão, possibilitou, após dois anos, além dos ensinamentos, a aprendizagem de alguns ‘riffs’ no contrabaixo. No total, foram quatro anos de aulas de violão e contrabaixo. “A música é uma evolução constante de estudos. é necessário praticar todos os dias”, salienta.

O envolvimento com a banda gaúcha Anjos do Hanngar começou em junho de 2013, quando o grupo estava passando por um reformulação de baixista. “Foi quando entrei por indicação de um dos integrantes, na época guitarrista da banda, que me indicou, pois já me conhecia e havíamos tocado juntos em outras ocasiões”, comenta o contrabaixista.

Acredito que o aprendizado da música interfere positivamente no caráter das pessoas

Apesar de não ter nenhuma outra relação profissional com outro instrumento, mas, de acordo com Bohn, na música é preciso saber um pouco de cada instrumento. “Vendo outros colegas de trabalho tocando, consigo arranhar outros equipamentos, como, violão, bateria e teclado”, conclui.

 

Mais informações na edição impressa deste sábado e domingo e no flip

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido