A Brigada Militar foi acionada por volta das 10h, desta sexta-feira, 25, para atender um acidente de trânsito. Conforme informado pelo capitão Fábio Bilhar, um casal de Candiota com dois

filhos, que estava em visita à cidade, teve seu automóvel abalroado pelo veículo Gol G3 bordô, placas CXM 1938. O acidente ocorreu na rua general Osório, imediações do Posto Marcon.Após o acidente, André Luiz Kunz, proprietário do Gol, desceu do carro com um facão e agrediu o condutor do outro veículo, com lesões na cabeça efetuadas com o facão, afirmando que mataria o motorista. O autor das agressões fugiu do local em seguida e a vítima foi conduzida ao hospital, onde foram realizados pontos e curativos.
A Brigada Militar recebeu a informação da placa do veículo do agressor e saiu em perseguição, sendo alcançado e preso na frente de sua residência, no bairro Sol Nascente, com as vestes molhadas e o facão utilizado no crime. Preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro e posteriores providências.