
Denúncias ajudaram os integrantes da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militr a estourar uma ‘boca de fumo’ que funcionava no bairro Brands. Uma guarnição foi até a rua Joaquim Corrêa Lima, onde avistou um indivíduo saindo da residência suspeita e ao abordá-lo, foi identificado Luiz de Oliveira, 27 anos.

Dentro da casa os brigadianos encontraram uma balança de precisão e entorpecentes sobre uma mesa. De acordo com os brigadianos, Oliveira disse que iria começar a embalar as drogas. Foram apreendidas 16 gramas de cocaína, sete invólucros de maconha, uma balança de precisão, material para embalar a droga e R$ 408. Também foram recolhidos um celular e uma caderneta com anotações.
Preso em flagrante, Oliveira foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Sua irmã, de 22 anos, que estava na casa, foi apresentada como testemunha, ouvida e liberada. que também admitiu ter vendido alguns entorpecentes a tarde. Foi lavrado o auto de prisao para Luiz sendo encaminhado a Peva e sua irmã foi ouvida sob suspeita de tráfico e posterior liberada.
AMEAÇAS
Os brigadianos ainda estavam na DPPA, quando um homem chegou no local e disse que havia sido ameaçado de morte, no bairro Coronel Brito. A guarnição foi até o local indicado e abordou um homem de 73 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado e que estava com a numeração raspada.
Diante a situação, ele foi preso em flagrante e também levado à Peva.