Uma investida da Patrulha Especial (Patres) da Brigada Militar de Venâncio Aires resultou em uma prisão e na apreensão de uma arma calibre 32, 15 buchas de cocaína e R$ 973 em dinheiro. A operação foi realizada em uma casa noturna localizada no Distrito Industrial, para onde os policiais se deslocaram após receberem denúncia de que na boate estava ocorrendo comercialização de drogas.

Ao chegarem no local, os PMs abordaram e revistaram os frequentadores e as profissionais. Com autorização da proprietária do estabelecimento, uma mulher de 57 anos, averiguaram as dependências da casa noturna, tendo encontrado no quarto da acusada a arma, o dinheiro e a droga, que estava embalada e pronta para a venda.

Dessa forma, foi dada voz de prisão à suspeita por porte ilegal de arma – o revólver estava com a numeração suprimida – e tráfico de drogas. Inicialmente ela foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Com a lavratura do flagrante, acabou conduzida para o Presídio Estadual de Santa Cruz do Sul.