Em ação desencadeada pela Célula de Inteligência da

Foto: Brigada Militar / Divulgação No dia da inauguração, local foi lacrado
No dia da inauguração, local foi lacrado

Brigada Militar de Venâncio Aires, a PATRES (Patrulha Especial) fechou um bingo na sobreloja de uma Petshop na Rua Barão do Triunfo por volta da meia-noite deste sábado, 9.

O estabelecimento estava sendo monitorado na última

Foto: Brigada Militar / Divulgação Uma porta com grades impossibilitava a entrada da polícia
Uma porta com grades impossibilitava a entrada da polícia

semana: equipamentos e móveis estavam sendo levados ao local, confirmando a informação de que ali seria aberto um bingo.

Já no início da noite deste sábado, na inauguração, policiais militares à paisana (sem farda) e com viaturas discretas monitoravam a entrada de jogadores no recinto.

Confirmada a ação delituosa que acontecia no local, a polícia entrou de forma rápida juntamente com um jogador, quando a responsável pelo local uma mulher de 37 anos, abriu a porta gradeada que existe para impossibilitar o acesso da polícia ao local.

No local, foram encontrados jogadores e máquinas de bingo (jogos de azar), além de dinheiro, totalizando R$ 2.328,95, que foi apreendido. Ainda, foram apreendidos cinco cedulários das máquinas.

Presa em flagrante, a responsável responderá um Termo Circunstanciado por realização de jogo se azar. O local foi lacrado, sendo confeccionado Termo de Fiel Depositário dos equipamentos.

O Capitão Fábio Bilhar salienta que esta modalidade de jogo é proibida: “Estes estabelecimentos atraem em geral pessoas idosas, que gastam todo seu dinheiro nos jogos que são programados para fazer perder. é matemático, a casa nunca perde.”