Foto: Vanessa Behling / Folha do MateDono da residência prestou depoimento como testemunha, enquanto outros dois indivíduos foram presos em flagrante
Dono da residência prestou depoimento como testemunha, enquanto outros dois indivíduos foram presos em flagrante

A partir de uma denúncia anônima, a Brigada Militar recuperou na manhã desta terça-feira, 20, um Citroen C3, verde, placas IQS-3660, levado em um assalto, a mão armada na manhã desta segunda-feira, 19, no bairro Morsch. 

Por volta das 9h40min da manhã desta terça, a Brigada localizou o veículo em uma residência na Rua 3, no bairro Battisti. Ao chegar no local, o portão estava aberto e ao visualizar a placa, os BMs ingressaram na casa, onde foram identificados dois indivíduos. Um deles, F.N., de 25 anos, em liberdade há pouco tempo, estava dormindo com a namorada. Embaixo do colchão foi localizada uma espingarda.

Na casa ainda havia outro homem, de 24 anos. Presos em flagrante, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde prestam depoimento. O proprietário da residência, que mora nos fundos, também presta depoimento na DP, como testemunha. 

De acordo com o marido da vítima, foram levados a bateria do veículo, o celular do filho, que estava no carro no momento do assalto e os pertences da vítima, como documentos. 

Como foi:

A vítima, uma mulher de 40 anos foi surpreendida por dois assaltantes, por volta das 11h10min desta segunda-feira, quando conversava com parentes, na rua Emílio Selbach, no bairro Morsch, em Venâncio Aires. No veículo, no banco de trás, estava o filho de oito anos. Com uma bicicleta, a dupla se aproximou e um deles desceu armado e rendeu a vítima.

O ladrão exigiu a chave do veículo. A mulher então avisou o filho de que se tratava de um assalto e que era para descer em silêncio. O menor ainda tentou esconder o celular, mas os bandidos solicitaram a entrega do aparelho.