Comude intensifica trabalhos para a votação das prioridades

-

Em vista à aproximação da votação das prioridades, parte integrante na elaboração do orçamento do Rio Grande do Sul para 2013, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Vale Verde realizou na segunda-feira,11, uma reunião com a coordenação municipal da Participação Popular e Cidadã e com os delegados eleitos na assembleia municipal.

A reunião ocorreu na escola estadual Curupaiti e teve como objetivo esclarecer algumas dúvidas dos delegados que iriam participar do Fórum Regional no dia 13, e traçar as diretrizes da organização da votação das prioridades em Vale Verde neste ano.

Estiveram presentes na reunião o presidente do Comude, Luis Carlos da Silva, os quatro delegados eleitos na assembleia municipal, Abel Dias, Cristian Limberger, João Gabriel Niemeyer e Olmerindo Gilmar Dornelles, e os representantes da coordenação municipal da Participação Popular e Cidadã, Rovena Dettenborn, Roberta Kaufmann, e, Letícia Mairesse.

Segundo Silva, a reunião foi muito produtiva. “O grupo se comprometeu em dar o máximo para que tenhamos uma alta participação popular na votação das prioridades do município”, frisa. Ele coloca que a ideia nesse ano é que a votação na parte urbana do município ocorra pela internet e nisso a diretora, Rovena Dettenborn, colocou a rede de internet da escola Curupaiti à disposição.

Silva salienta ainda que de acordo com as áreas definidas no Fórum Regional realizado no dia 13, Vale Verde terá praticamente todas as demandas priorizadas na assembleia municipal contempladas na cédula de votação deste ano. “Agora, cabe a população ir às urnas no dia 4 e apontar as quatro demandas que considera prioridade”, salienta. Nos próximos dias, o Comude estará intensificando a divulgação da votação das prioridades por todas as localidades do município.

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido