Foto: Alan Faleiro / Folha do MateEvento segue o mesmo formato do programa e terá espaço para perguntas da plateia
Evento segue o mesmo formato do programa e terá espaço para perguntas da plateia

O ‘talk show’ com Serginho Groisman e Mano Menezes, realizado no clube CTA na noite desta terça-feira, 5, foi no estilo do programa Altas Horas, da Rede Globo.

O apresentador começou entrevistando o ex-técnico da Seleção, que falou do seu vínculo com Venâncio Aires e carreira. No decorrer do ‘programa’, Mano também assumiu o posto de entrevistador, voltando perguntas a Serginho. 

Ao ser questionado por Mano sobre o caminho trilhado até o sucesso, Serginho disse que nunca imaginou que seria um comunicador de televisão, tendo cursado Direito e História antes de Jornalismo. Salientou que sempre procurou prazer no trabalho. “Vai pela intuição e prazer se você ainda tem dúvida sobre o que fazer”, disse.

Além da troca de perguntas entre Serginho e Mano, o ‘talk show’ contou com apresentações musicais da Orquestra Municipal e do músico Thomás Lenz, interações com a plateia e participações especiais em vídeo, como do também apresentador da Rede Globo, Tiago Leifert. 

O bate-papo durou aproximadamente duas horas. O lucro obtido com o evento será revertido para a construção do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos (CRDQ), em Linha Ponte Queimada.

LANçAMENTO

Em coquetel de lançamento da campanha pró-construção do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, realizado nesta noite, antes do talk show, o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, deixou sua mensagem de apoio. Ele disse ser um conhecedor da causa do CRDQ e destacou a importância do envolvimento de todos: “Precisamos encarar a questão das drogas de frente.”

 

Foto: Alan Faleiro / Folha do MateLançamento ocorre na Life
Lançamento ocorre na Life

 

Foto: Alan Faleiro / Folha do MatePrefeito recepcionou as celebridades da noite
Prefeito recepcionou as celebridades da noite