Quando a Anjos do Hanngar foi formada em 2000, os venâncio-airenses Junior Bohn, então com 19 anos e Rafael Sehn, com dez anos de idade nem imaginavam que 13 anos depois estariam no palco, fazendo parte da história de sucessos da banda.
Hoje, Junior com 32 anos e Rafael com 23, integram o grupo como baixista e guitarrista, respectivamente. Eles dividem o palco com a dupla Dom Marco, na voz e violão, integrante fundador e Soneca na bateria e desde 2011 na Anjos do Hanngar, ambos com 39 anos de idade.
A história dos venâncio-airenses na formação é recente, sendo que Junior Bohn ingressou na banda no ano passado, que segundo ele aconteceu por indicação de um amigo na época guitarrista da ADH. “Por termos tocado juntos já em outras ocasiões surgiu a indicação e a oportunidade.”
Para Rafael Sehn, a história é ainda mais nova, pois entrou neste ano no grupo, por indicação justamente do amigo Junior. “Então ele já conhecia o meu trabalho como músico e guitarrista…logo, a indicação para ingressar na banda veio através dele!”
O guitarrista venâncio-airense, porém, relata que já tinha um contato com o vocalista Dom Marco, pois com outro amigo vinha gravando e produzindo algumas canções do compositor. “Acho que tudo isso ‘linkou’ para eu ingressar na banda”, destaca Rafael.
Confira a reportagem completa no flip ou edição impressa de 02, 03 e 04/08/2014.