Advogados da empresa Brasil Sul Distribuidora Atacadista envia nota referente aos fatos publicados pela imprensa do Brasil – e que foram destaque na Folha do Mate desta quarta-feira e também no site. Nela, é citada a prisão por sonegação do venâncio-airense Diego Bergmann, 29 anos.

Em resumo, a Marcelo Fernandes Advocacia Empresarial – Sociedade de Advogados, diz que as acusações do Ministério Público de Minas Gerais não procedem e que a inocência de Bergmann, sócio da Brasil Sul Distribuidora Atacadista, será provada.

A NOTA

Brasil Sul Distribuidora Atacadista, em atenção a denominada ‘Operação Nota Zero’, vem por meio desta esclarecer que desenvolve todas as suas atividades com total observância à legislação vigente e que procede ao recolhimento tributário tal qual determina a legislação. Ademais, ressalta que está colaborando com todas as autoridades competentes envolvidas na investigação, esclarecendo, ainda, que as acusações formuladas pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais não são procedentes e que a sua inocência, assim como a inocência de seu sócio Diego Bergmann, será devidamente comprovada no decorrer do processo.