Na noite de quarta-feira, 13, os torcedores de Grêmio e Inter não puderam se queixar das atuações de seus respectivos times.

O Grêmio foi para Maceió onde fez o placar necessário para não trazer o jogo de volta para Porto Alegre. Aliás, placar todo construído no primeiro tempo.

Ao final, 3 a 1 e agora o Tricolor enfrenta o Criciúma na próxima fase da Copa do Brasil. Pelo sorteio, o primeiro confronto está marcado para a Arena, com duelo de volta no Heriberto Hülse. A partir da terceira fase não há mais regra que classifica o visitante em caso de vitória por dois gols no jogo de ida.

Em Porto Alegre, pela Libertadores, outro confronto eletrizante, este pela Libertadores da América. O Atlético-MG bem que tentou, lutou como um dos melhores times brasileiros da atualidade.

Inter e o Galo apresentaram um futebol de pegada, organização, qualidade técnica, intensidade. Deu gosto de ver. Venceu e ficou com a vaga às quartas quem merecia, pois esteve mais organizado e não desperdiçou as chances criadas.

O Inter é forte candidato a final e a conquista da Libertadores de 2015. Ontem os jornais da América já apontavam este favoritismo para a equipe gaúcha.