
A terceira reunião de transição, realizada na manhã desta sexta-feira, 11, apontou como necessidade uma aproximação maior entre as equipes. A partir da próxima semana, o grupo de Giovane e Celso passa a ocupar uma sala no prédio da Prefeitura. A ideia é reunir grupos específicos para alinhar o trabalho.
Também na próxima semana começam encontros temáticos, com reuniões por temas, começando pelas Secretarias de Educação e Saúde. A finalidade é pontuar os principais atos que o novo governo precisa ter já em janeiro, no caso da Educação, bem como detalhar as informações de todo o andamento das pastas.
A transição governamental é um direito constituído e ocorre em sintonia, com participação de funcionários efetivos da Prefeitura e cargos de confiança que auxiliam no trabalho de fornecimento de dados e esclarecimentos.
Giovane Wickert e Celso Kramer devem iniciar no final do mês um roteiro de visitas e acompanhamentos dos trabalhos em todos os setores da Administração. O intuito é estar ainda mais próximos ao dia a dia da Prefeitura e trocar informações e coletar ideias dos servidores e da comunidade atendida pelo poder público.