Pelo returno do Estadual de Futsal Série Ouro, a equipe da Assoeva/Unisc/ALM acabou perdendo em casa para a ACBF. ‘Vergonha’. Com esse grito no ginásio por parte do torcedor da Febre Amarela, a equipe de arbitragem deixou a quadra do Poliesportivo. Isso é uma prova de tudo que aconteceu dentro dos 40 minutos.
Na primeira etapa, a ACBF fez 1 a 0 com Murilo. Bruno fez o segundo aos 19min30seg.
Na etapa complementar, Flávio descontou em favor da Assoeva.
Aos sete minutos, Genaro garantiu o gol de empate. Aos 9min30seg, a ACBF marcou o terceiro gol com Bruno.
Depois dos dez minutos o jogo ficou tenso de vez. As duas equipes ‘estouraram’ o limite de faltas. No tiro livre, faltando quatro minutos, Venâncio fez ACBF 4 a 2.
A 1min35seg do fim, mais um tiro livre para a ACBF. Venâncio cobrou mas a arbitragem deu cartão amarelo para o goleiro Mateus que se adiantou. Venâncio foi lá de novo e Mateus defendeu.
Faltando 58seg para o fim, tiro livre para a ACBF. Mateus outra vez se adiantou. Foi então que o goleiro levou outro amarelo e posteriormente o vermelho.
A 47seg do fim, numa jogada que envolveu uma disputa entre Genaro e Zico, o atleta da ACBF acabou sendo expulso. O goleiro Bazílio, da Assoeva, reclamou bastante e foi expulso também. No tiro livre, Genaro cobrou mas o goleiro adversário defendeu.
Além dos cartões vermelhos, o massagista Lei também foi expulso. Pela Assoeva ainda levaram cartão maarelo, Jaiminho, Teves, Genaro e Flavio.
Na quarta-feira, no Poliepsortivo, tem Assoeva x ASTF, de Teutônia.