Após os resultados finais da rodada realizada no começo desta semana pela Liga Futsal, o jogo entre Assoeva/Unisc/ALM e Floripa, amanhã à noite, no Poliesportivo, ganhou um clima a mais de decisão, principalmente para a equipe de Venâncio Aires. A Assoeva está em terceiro lugar, com sete pontos, mesma pontuação do representante de Santa Catarina que vem embalado após vencer o Umuarama.
“é nosso dever vencer em casa. Esse é o primeiro passo no compromisso que marca o encerramento do primeiro turno. Vamos ficar na torcida pelo Corinthians no confronto contra o Concórdia. Assim abrimos uma diferença de cinco pontos para o sexto colocado. Diante da matemática atual, Assoeva, Floripa e Brasil Kirin passam então a brigar por duas vagas no returno. Qualquer empate em pontos entre Assoeva e Floripa, levamos vantagem no critério de desempate, ao contrário se ficarmos em igualdade com o Brasil Kirin. Mas antes de pensar nisso, repito, temos que vencer o Floripa em casa e na medida do possível somar algum ponto em Santa Catarina na semana que vem. Feito isso, penso que encaminhamos uma situação muito favorável por uma das vagas no G4”, destaca o presidente da Assoeva, Vianei Hammes.
INGRESSOO dirigente confirmou que a venda do ingresso antecipado a R$ 15 durante a quinta-feira segue nos tradicionais pontos.”Na sexta-feira vamos ter a tenda da Assoeva no começo do calçadão da Osvaldo Aranha com o atendimento das 9h30min às 16h”, lembra o presidente.Em quadra, o técnico Fernando Malafaia segue com os trabalhos em dois turnos. Uma dúvida persiste nas reais condições do pivô Flávio que já ficou fora do jogo diante do Atlântico, no sábado, em Erechim. O restante do grupo fica à disposição.