Em Temuco, no Chile, na noite deste domingo, 14, a Seleção Brasileira, comandada por Dunga, conseguiu passar pelo primeiro

adversário. A vitória de virada em cima do Peru foi assistida por 16.342 torcedores, que durante todo o jogo apoiaram a equipe liderada por Paolo Guerrero.
O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de jogo. Cueva colocou a equipe peruana na frente. Mas não demorou muito para Neymar brilhar e empatar a partida. O gol da virada foi assinalado nos acréscimos, por Douglas Costa.
O Brasil jogou com: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred (Roberto Firmino) e Willian (Everton Ribeiro); Neymar e Diego Tardelli (Douglas Costa).
O aproveitamento de 100% de Dunga segue firme. Agora, são 11 vitórias. Muito disso por “culpa” de Neymar. O craque foi bem, especialmente no primeiro tempo, caiu no segundo, mas chegou a 44 gols em 63 jogos com a camisa da Seleção. Ultrapassa Jairzinho e Rivellino e vira o quinto maior goleador do Brasil. Romário, com 56, é o próximo alvo.
Com o resultado, Brasil fica com três pontos, assim como a Venezuela, que surpreendeu e venceu a Colômbia. Peruanos e colombianos estão zerados no Grupo C. Os colombianos serão os próximos adversários dos brasileiros, quarta-feira, 17, às 21h, no estádio Monumental de Santiago. Na quinta, Peru e Venezuela jogarão em Valparaíso, às 20h30min.