A Assespe apostou na manutenção do time que venceu na estreia do Campeonato Regional para o jogo contra o Independente, de Paverama. A partida na tarde deste domingo, dia 2, realizada em Linha Grão-Pará, terminou com vitória do time da casa pelo placar de 3 a 0. Na categoria aspirantes, a Assespe venceu por 5 a 0.

O jogo começou com mais oportunidades do time visitante, apostando na movimentação do atacante Kiki. A Assespe, por outro lado, não se afobou, consolidou o sistema defensivo e contou com a estrela do atacante Marcus Konzen. Aos 41 minutos, o camisa 9 recebeu na entrada da área, driblou o marcador e chutou com a canhota no ângulo direito do goleiro Ricardinho e abriu o placar.

Na segunda etapa, o técnico André Kauffmann optou por colocar em campo o meia-atacante Tiago Lucke. A substituição deu maior movimentação ao time de Linha Grão-Pará. A mudança surtiu efeito aos 13 minutos, quando o atleta recebeu cruzamento e fez o segundo gol da partida.

A desvantagem no placar, fez com que o técnico Ricardo Schneider jogasse o time ao ataque. Porém, a defesa da Assespe estava bem postada e não oportunizou nenhuma chance aos visitantes. Com as substituições o jogo teve lampejos de boas oportunidades e ainda tempo para mais um gol. Aos 45 minutos, Tiago Lucke fez boa jogada e serviu Adriano para sacramentar a partida em 3 a 0.

Aspirantes

A equipe da Assespe teve uma tarde feliz neste domingo. Na rodada dupla, o representante de Venâncio Aires no Regional conseguiu duas vitórias. Além do triunfo nos titulares, nos aspirantes o time goleou o Independente por 5 a 0. Destaque na partida foi o atacante Jones Schneider que marcou dois gols.

Na próxima rodada, a Assespe folga na rodada e acompanha as partidas do topo da tabela de classificação com a invencibilidade dos titulares.

Assespe 3 x 0 IndependenteAssespe: Alencar, Oziel(Maiquel), Júlio, Rodrigo e Nicinho(Traíra), Vinicius(Michel), Beto(), Ceará(Saher) e Tiago Rosa(Adriano); Evandro(Tiago Lucke) e Marcus Konzen(Graía). Técnico: André Kauffmann

Independente: Ricardinho, Mano, Roger, Dodô e Ganso(Wilian); Jader(Zanus), Vargas(Cristiano), Julinho(Babu) e Tiago(Gordo); Kauê e Kiki(Gringo). Técnico: Ricardo Schneider.

Gols: Marcus Konzen, Tiago Lucke e Adriano.

Arbitragem: Paulo Rodrigues, auxiliado por Julio de Melo e Paulo de Freitas.