Foto: Rodrigo Fatturi / GrêmioRoger teve semana de conversas e atividade reduzidas para recuperar o grupo
Roger teve semana de conversas e atividade reduzidas para recuperar o grupo

A dupla Gre-Nal disputa hoje à noite as partidas de volta da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O Grêmio joga em casa, às 21h, contra o Coritiba, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Após a vitória por 2 a 0 no Beira-Rio, o Inter disputa com o Ituano a partir das 20h um lugar na próxima fase.

O Grêmio deve jogar contra um mistão do Coritiba na Arena. O time paranaense está brigando para fugir da zona de rebaixamento e o técnico Ney Franco indica que a equipe na Copa do Brasil será a reserva. Por outro lado, o Tricolor prega atenção para o duelo e descarta moleza mesmo contra uma equipe alternativa do Coxa.

O técnico Roger Machado deve optar por força máximo para o duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A provável equipe tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan.

Inter atento em Itu

A boa vantagem que o Inter conquistou no jogo em casa, fica momentaneamente esquecida. No confronto de hoje, o Colorado deve encarar um Ituano mais agressivo. Essa é a afirmação do presidente Juninho Paulista. “O Inter não vai encontras as facilidades que teve no Beira-Rio. Queremos o time indo para cima, mesmo sendo contra uma equipe gigante como o Internacional. Temos que entrar buscando o gol”, afirma o ex-jogador.

O técnico Argel Fucks aposta na manutenção da base que vem atuando e deve escalar o Inter com Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho.