Com uma equipe praticamente toda reserva, o Inter foi a São Paulo neste sábado, 13, onde enfrentou o

Corinthians, no Itaquerão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2015.
O time colorado até saiu na frente no placar, mas acabou cedendo o empate e a virada do Timão. Com o resultado negativo, a equipe colorada cai permanece provisoriamente na 10ª colocação, com nove pontos. O time paulista subiu para o terceiro lugar.
A partida iniciou com domínio dos donos da casa, mas numa das poucas chances criadas pelo time de Diego Aguirre a bola balançou a rede. Aos 40 minutos, após passe açucarado de Rafael Moura, Nilmar estufou a rede, fazendo o 1 a 0.
Após o gol, o Inter cresceu ainda mais na partida, desperdiçando grandes chances de ampliar.
Na volta do intervalo, logo, aos seis minutos, Jadson cobrou falta e mandou a bola no ângulo de Alisson, empatando em 1 a 1. A virada veio aos 21 minutos. Renato Augusto fez boa jogada dentro da área e finalizou na trave, no rebote a bola ficou na área e Vágner Love concluiu para virar o jogo, 2 a 1. Na pressão, o Inter ainda mandou uma bola na trave do gol defendido por Cássio, mas não conseguiu arrancar pontos contra a equipe de Tite.
O Inter atuou com: Alisson, William, Juan, Alan Costa (Taiberson), Ernando, Nicolás Freitas (Nilton), Rodrigo Dourado, Alex, Nilmar, Rafael Moura, Jorge Henrique (Vitinho).
Na próxima rodada, o Inter encara o Figueirense, fora de casa, na quinta-feira, 18, às 21h.