
Pausa no Brasileirão. Foco na Copa do Brasil. O Grêmio dá sequência na sua caminhada em busca do bicampeonato. Na fase de quartas de final, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR. A primeira partida do mata-mata ocorre hoje, às 19h30min, na Arena.
Atual campeão da Copa do Brasil e apresentando um futebol de extrema qualidade, o Grêmio é visado por seus adversários na busca pelo bicampeonato. O próximo oponente é o Atlético-PR, time que está em reabilitação na temporada.
Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deve repetir a escalação que perdeu para o Corinthians, em duelo válido pelo Brasileirão. Aos poucos, o comandante gremista vai recebendo boas notícias e mais opções para a formação da equipe titular.
O lateral Marcelo Oliveira e o meia-atacante Miller Bolaños estão recuperados das lesões e são opções para os próximos jogos. O retorno da dupla é importante, em virtude da sequência desgastante de partidas que o Tricolor terá pela frente.
Nos próximos 46 dias, o time gaúcho vai enfrentar uma série de 14 partidas, válidas pela Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Além de jogos decisivos, válidos por fase de mata-mata, o Grêmio terá viagens desgastantes, como para Mendoza na Argentina.
Para o jogo de hoje, diante do Atlético-PR, o Grêmio joga com Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios.
Na partida diante do Palmeiras, marcada para sábado, 1ª, o Grêmio deverá jogar com um time formado apenas por reservas, já que no meio da próxima semana haverá o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, diante do Godoy Cruz, na Argentina.
Quartas de final – jogos de ida:
Hoje:
19h30 Grêmio x Atlético-PR
21h45 Palmeiras x Cruzeiro
21h45 Flamengo x Santos
Amanhã:
19h30 Atlético-MG x Botafogo
 
											 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		