
O Guarani conseguiu uma importante vitória na manhã deste domingo, 23, diante do Aimoré. Em um jogo truncado, mas com boas oportunidade de gols, o rubro-negro venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Nei e voltou ao G4 da Divisão de Acesso.
O início de jogo foi de forte emoção. Logo com um minuto, o voltante Urnau antecipou a marcação e cabeceou com perigo para um grande defesa do goleiro Nicolas.
No primeiro tempo, as melhores chances foram do Guarani. Aos 16 minutos, Sampson arriscou de longe, a bola desviou na defesa e levou perigo. Cinco minutos depois, o lateral Murilo cobrou falta perigosa e assustou o arqueiro adversáio.
Na volta para o segundo tempo, as equipes acusaram um pouco o desgaste pelo forte calor. Com boas chances para os dois lados, o gol saiu para o time da casa. Aos 30 minutos, Matheus Alemão lançou o garoto Selton e ele acreditou na bola para chegar no limite da linha de fundo, fazer o cruzamento e encobrir o goleiro Nicolas. Com isso, o atacante Nei apareceu com tranquilidade para tocar com o peito para o gol.
Depois da bola na rede, o Aimoré tentou se jogar ao ataque, mas a defesa do Guarani estava bem postada e evitou o gol de empate.
Com o resultado, o Guarani chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira posição, atrás de Avenida e Aimoré. Na próxima rodada, o time Índio recebe o São Gabriel, em data e horário que serão definidos pela direção.