O Inter derrotou o Figueirense fora de casa por 1 a 0, pela 12ª rodada do Brasileirão. O time colorado alcançou a segunda vitória consecutiva graças a Dagoberto, autor do único gol do jogo, e à defesa, que segurou a pressão da desesperada equipe catarinense.
Agora com 22 pontos e provisoriamente na quarta colocação, o Inter volta a campo para enfrentar o Vasco, no Beira-Rio, no próximo sábado. Nei e Guiñazu devem estar de volta no jogo, que deve marcar a estreia de Forlán.
O Grêmio, com um gol do atacante Kléber, aproveitando cobrança de falta rápida do lateral Edilson, venceu a partida por 1 a 0, no estádio Olímpico, diante de 27 mil torcedores.
Com o resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, e se aproxima ainda mais da parte de cima da tabela. No final, o Gladiador foi expulso e desfalca a equipe na próxima rodada.
O Grêmio chegou a 24 pontos no Brasileirão, e permanece na quarta posição. Agora, o time desafia o Coritiba no sábado, fora de casa. Já o Fluminense perdeu a invencibilidade e segue com 25 pontos. No domingo, o time carioca tem um duelo complicado, quando enfrenta o líder Atlético-MG.
Fonte: Correio do Povo