Complicou. No jogo que era para o Inter se aproximar dos líderes do Brasileirão, os veteranos colorados não assumiram a responsabilidade e a gurizada não conseguiu evitar a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pela 10ª rodada, no estádio Independência. Com o tropeço, o Inter empaca nos 15 pontos e cai para a oitava posição – a nove pontos do líder, Atlético-MG.
O Inter volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético-GO no Beira-Rio. Nei, que cumpriu suspensão automática, volta à equipe. Já DÂ’Alessandro, expulso ainda no primeiro tempo, só volta na 12ª rodada.
Brasileirão – 10ª rodada
Atlético-MG 3Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre (Fillipe Souto), Leandro Donizete, Danilinho (Escudero), Ronaldinho e Bernard; Guilherme. Técnico: Cuca.
Inter 1Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, índio e Fabrício; Guiñazu, Elton, DÂ’Alessandro, Lucas Lima (Fred); Otávio (Mike) e Dagoberto (Jajá). Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Guilherme (46/1º), Leonardo Silva (15/2º), Fred (19/2º) e Escudero (46/2º)Cartões amarelos: Pierre, Réver, Marcos Rocha; Dagoberto, Guiñazu, DÂ’Alessandro;Expulsão: DÂ’AlessandroArbitragem: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e João Nobre Chaves (trio de São Paulo).Local: estádio Independência
Fonte: Correio do Povo