Neste sábado, 18, a dupla Gre-Nal entrou em campo pela 14ª rodada do Brasileirão e obtiveram resultados distintos.
Com uma atuação apática, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo e pode deixar o G-4 no

complemento da rodada no domingo. Além da segunda derrota consecutiva (no meio da semana já havia perdido para o Criciúma pela Copa do Brasil), o técnico Roger Machado ainda perdeu Grohe e Geromel, que levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Sport, dia 25. E Rhodolfo pode ter feito sua partida de despedida, antes de acertar-se com o Besiktas, da Turquia. Terça, no Heriberto Hülse, em desvantagem, o Tricolor decide seu futuro na Copa do Brasil.
Na noite em que mais de 50 mil pessoas compareceram ao Maracanã,para dar as boas-vindas a Guerrero, que após 50 dias desde o anúncio da contratação, atuou pela primeira vez com a camisa rubro-negra, o camisa 9 foi o nome do jogo. E foi dos pés do peruano que saiu o único gol do jogo. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Ayrton, que havia sido derrubado por Pedro Rocha, ergueu a bola para a área, Marcelo Grohe conseguiu defender o cabeceio de Wallace, Rhodolfo afastou fraco e Guerrero aproveitou para fazer 1 a 0.
Na segunda etapa o Grêmio não conseguiu reagir. O Grêmio, por ora, se mantém em quarto, com 26 pontos. São Paulo e Sport se enfrentam neste domingo e um deles pode tomar a posição. Antes do Brasileirão, o Grêmio tem a Copa do Brasil: desafia o Criciúma, terça-feira, às 21h, no Heriberto Hülse, tendo de reverter o 1 a 0 da semana passada para chegar às oitavas de final. Só no sábado, às 19h30min, na Arena, retoma o campeonato de pontos corridos, contra o Sport.
Inter faz dever de casa
O Inter venceu o Goiás por 2 a 1 na noite deste sábado, 18, no Beira-Rio. O zagueiro Eduardo, oriundo do Inter B, abriu o placar na etapa final, mas em um pênalti cometido por Nilton em cima de Lucas Coelho, convertido por Felipe Menezes, os goianos chegaram ao empate. Aos 41min, Sasha marcou de cabeça e garantiu a segunda vitória seguida no campeonato. O resultado deixa o Colorado na 10ª posição, com 19 pontos.
Agora o Inter passa a viver intensamente o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Tigres, quarta-feira, 22, às 22h, em Monterrey-MéX. Pelo campeonato nacional, o próximo desafio é diante

da Ponte Preta, no dia 26, em Campinas.
Jogos da 14ª rodada:
Sábado, 18
Flamengo 1 x 0 Grêmio
Inter 2 x 1 Goiás
21h – Corinthians 1 x 0 Atlético Mineiro
Domingo, 19
11h – Atlético-PR x Chapecoense
16h – Palmeiras x Santos
16h – Fluminense x Vasco
16h – Figueirense x Coritiba
16h – Sport x São Paulo
18h30min – Cruzeiro x Avaí
18h30min – Joinville x Ponte Preta