
A dupla Gre-Nal atua hoje à noite pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos encaram mais dois jogos decisivos para as pretensões na tabela de classificação. O Inter recebe o Corinthians, a partir das 22h, e precisa vencer para encostar no G-4. O Grêmio quer esquecer o resultado negativo na última rodada e até torce por uma vitória do adversário que enfrenta o líder. O Tricolor joga no Paraná contra o Atlético-PR, às 21h.
O Inter enfrenta o temido Corinthians e espera emplacar o terceiro resultado positivo na sequência. Na tabela de classificação, a diferença do G4 para o Inter é de quatro pontos e uma vitória do Colorado pode ajudar o Grêmio. Enquanto que os vermelhos querem ingressar numa zona de classificação para a libertadores, os azuis ainda alimentam o sonho de disputar o título. O bom momento de Vitinho, Sasha e Valdívia dá esperança aos torcedores. Além disso, o meia D’Alessandro deve retornar ao time titular para segurar a equipe do técnico Tite.
é proibido abatimento
A derrota do Grêmio para o São Paulo foi tema de conversa nos bastidores da Arena. O discurso Tricolor é de levantar a cabeça e recuperar rapidamente. O técnico Roger Machado é enfático ao explicar a proposta do clube. “Os pontos deixados em casa temos que recuperar fora”, explica.
A recuperação citada por Roger precisa ocorrer hoje, contra o Atlético Paranaense. A partida ocorre no Couto Pereira, a partir das 21h. A principal dúvida para a partida é o goleiro Marcelo Grohe. Outra ausência deve ser o volante Maicon, que segue lesionado.