
A equipe do Seival conquistou no sábado, 10, em Linha Hansel, o bicampeonato da Copa Atlético/Redemac de Futebol 7 na categoria Força Livre. A finalíssima foi diante do Qkqdo que na oportunidade tentava seu quarto título.
Depois do 4 a 4 na ida, o Seival conquistou o título ao vencer pelo placar de 3 a 2 o confronto de volta. Seival e Qkqdo realizaram um bom jogo. Algumas jogadas rápidas e outras um pouco mais ríspidas, mas sempre na bola, alucinaram os torcedores. Acima de tudo foi preponderante a questão disciplinar.
O Seival saiu na frente com gol de Moisés Mayer. Na reta final da primeira etapa, após um contra-ataque, Jones Schneider igualou para o Qkqdo. No segundo tempo, Jones virou o placar. Minutos depois, Moisés igualou. A seis minutos do final, Kika marcou o terceiro gol do Seival, selando assim o placar final.
Após o apito final – arbitragem de Emílio Kirst e Felipe Severo – foi realizada a entrega simbólica da premiação na presença de Adilor Adams, da Redemac Adams, mais o desportista José Fischer que juntamente com a Agropecuária Wittke foi um dos apoiadores do certame. O coordenador Jairo Rippel, agradeceu a presença dos patrocinadores, a todas equipes participantes, principalmente a disciplina das equipes finalistas, a imprensa e a todos que contribuíram de alguma forma ou de outra.
Na geral, os destaques foram: Seival (campeão), Qkqdo (vice), Juventude ‘A’ (3º lugar), Juventude ‘A’ (Disciplina), Moisés Mayer (Seival) e Tigrinho (Sapé), com 14 gols, foram os artilheiros. O goleiro menos vazado foi Ismael Heck, do Sapé e o Atleta Destaque, Elisandro (Kika) de Jesus.