O domingo, 21, é de decisão para o Brasil na Copa América.A Seleção encara a Venezuela, em duelo

Foto: Rafael Ribeiro / CBFRobinho deve ser o substituto de Neymar no ataque brasileiro
Robinho deve ser o substituto de Neymar no ataque brasileiro

que definirá se os comandados por Dunga seguirão vivos na competição. 

O confronto em Santiago, no Chile, começa às 18h30min. A Seleção está na liderança do Grupo 3 com os mesmos três pontos do rival deste domingo, Colômbia e Venezuela.

Suspenso por quatro jogos pela Conmebol e fora da Copa América até que o recurso da CBF seja julgado, o camisa 10 da seleção brasileira participou normalmente do último treino, neste sábado, antes da partida. Foi uma atividade fechada a jornalistas, realizada no CT da Universidad de Chile.

A tendência é que Robinho seja titular. A provável formação: Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Philippe Coutinho; Robinho e Roberto Firmino.

Para se classificar, os comandados de Dunga, precisam vencer ou empatar. Existe ainda a chance de avançar com derrota. Para isso, não pode perder por mais de um gol de diferença e é necessário que haja um vencedor no jogo entre Peru e Colômbia. Peruanos e colombianos vão jogar em Temuco, também no domingo, às 16h. Ou seja, a Seleção entrará em campo sabendo exatamente o que precisará fazer para passar e até escolher o rival das quartas de final.