Fim de semana de virada do ano foi violento no Rio Grande do Sul. Até as 7h desta segurança-feira haviam sido contabilizadas 40 mortes. Foram 28 homicídios, sete mortes no trânsito, três afogamentos e duas vítimas de fogos de artifício.

Em Venâncio Aires, um casal que residia no interior de Santa Clara foi encontrado morto, dentro de um Vectra. O veículo pertencia ao casal e estava estacionado na rua Tiradentes, próximo à AES Sul.

Apararentemente, Luís André Schulde, 38 anos e Fernanda Rodrigues Hunemeyer, 33 anos, foram mortos com golpes de faca. O corpo do homem estava no banco traseiro e o da mulher, no porta-malas. O caso é investigado.

Em Santa Cruz do Sul, um jovem de 18 anos foi executado com cerca de cinco tiros. O corpo de Alexsandro Luís dos Santos Mello foi localizado por populares, por volta das 7h30min do domingo, no bairro Dona Carlota.

Em Taquari, por volta das 16h do domingo, uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta nas áruas do rio Taquari. Ela tem cerca de 35 anos e possui uma tatuagem de dragão na barriga e outras duas na perna direita, de uma flor e uma borboleta.