Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 23, representantes da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) decidiram pela prorrogação do mandato do atual presidente, Vilmar de Oliveira, e demais componentes da diretoria e conselho fiscal.
Com a impossibilidade de participar de uma nova eleição, já que cumpriu dois mandatos na presidência da entidade, foi aprovada pelos presentes a prorrogação do mandato por um ano. A justificativa apresentada foi a não realização de todas as metas previstas devido às interrupções necessárias, principalmente no ano passado, com a pandemia de Covid-19.
Dessa forma, Oliveira segue na presidência da entidade e a principal meta é a conclusão das obras da nova sede, que fica na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Antônio Carlos, próximo da Câmara de Vereadores. Ainda na primeira quinzena de dezembro, a equipe já deve se mudar para o primeiro pavimento do prédio, que está concluído.
As demais dependências devem ser finalizadas nos próximos meses, para a realização da inauguração oficial do espaço. “Nossa prioridade é colocar a nova sede à disposição dos associados e da comunidade”, destaca o presidente.
Leia mais:
Horário de Natal: Comércio de Venâncio Aires vai abrir em um domingo no mês de dezembro