
A emoção e o entusiasmo marcaram o comício de encerramento da coligação ‘Todos Têm Voz, Todos Têm Vez’ realizado na noite desta quinta-feira, 29, na comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Gressler. Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), acompanhados das esposas Cristiane Wickert e Ivanir Krämer, foram recepcionados e ovacionados por mais de mil pessoas, conforme organizadores, que lotaram as dependências do local.
Além da presença dos quase 60 candidatos da coligação, o deputado federal (PSB), Heitor Schuch também levou seu apoio a dupla na noite festiva, que fechou o ciclo de cem comícios e encontros realizados ao longo dos 45 dias de campanha.
Wickert, destacou a emoção de estar vivenciando um dos momentos mais aguardados de toda a campanha. “Sou duro na queda para chorar, mas confesso que chegando aqui me emocionei, pois aqui tem voluntários e famílias. Penso que no domingo nessa hora estaremos comemorando a vitória no centro. Vamos ganhar na raça, na garra, na verdade, com a família, que é a base de tudo.”
O candidato a prefeito também ressaltou que “domingo na hora em que eu for votar lembrarei dos 28 mil agricultores, das mais de três mil famílias que querem moradias dignas, das cerca de cem pessoas que precisam ir a Santa Cruz para tratar o câncer, das 300 famílias que precisam de creche para seus filhos, das cerca de cinco mil pessoas que querem emprego e das 71 mil pessoas que fazem Venâncio crescer”.
Giovane Wickert ainda salientou que o apoio ao 40 está vindo de todos os cantos do município. “Andamos de ponta a ponta, chegamos em todas as comunidades do interior, estamos mobilizando jovens e pessoas de mais idade, e eu vou honrar essa confiança que estão depositando em nós. Vamos unir, com nossa experiência, cidade e interior, enfrentar os desafios, escrever uma nova história e melhorar a vida dos venâncio-airenses.”
Krämer também acrescentou que a dupla irá governar para todos. “Estamos organizados para tocar a máquina pública, seremos os verdadeiros representantes de Venâncio.” Ele ainda enfatizou que a expectativa é de eleger a maior bancada na Câmara de Vereadores, além de vencer a eleição com uma margem de cerca de cinco mil votos.