tiro
(Foto ilustrativa: Alvaro Pegoraro)

Inspira cuidados o estado de saúde de um homem de 51 anos, vítima de um tiro. Ele chegou no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), de Venâncio Aires, durante a madrugada desta quarta-feira, 8, trazido pelos profissionais que atuam na ambulância da praça de pedágio da RSC-453, e foi submetido a uma cirurgia.

Segundo apurado pelos agentes da Polícia Civil, o homem dirigia um automóvel e parou no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Sul, onde informou que havia sido baleado e pediu socorro. Porém, não deu maiores detalhes.

Morador de Santa Cruz, ele foi encaminhado ao HSSM, onde há poucos instantes foi submetido a uma cirurgia e agora se recupera em um leito normal.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção informou que a vítima confidenciou aos médicos que o autor do tiro é o ex-companheiro da sua atual namorada. “Disse que estava em seu carro, vindo em direção a Venâncio, quando foi alvejado”, mencionou o delegado.

Porém, os patrulheiros rodoviários observaram que não há marcas de tiro no veículo e que só há vestígios de sangue no banco do motorista.

O inspetor Paulo Ullmann, que atua no Setor de Investigações (SI), vai aguardar a recuperação da vítima, para tomar o seu depoimento. O caso é investigado.