A polícia sabe a procedência das mercadorias apreendidas segunda-feira à tarde com um homem de 43 anos, que tem antecedentes por furtos. O indivíduo foi abordado pela Brigada Militar, quando caminhava pela rua Júlio de Castilhos, no bairro Cidade Alta. Moradores estranharam a movimentação e ligaram para a BM, relatando que um desconhecido carregava, nos braços, um saco de lixo.

Dentro dele existia uma TV de plasma, 32 polegadas, dois pares de tênis, casacos, camisetas e bonés, entre outros objetos. Levado à DPPA, o homem se mostrou irritado, alegando perseguição, pois na semana passada tinha sido detido, acusado de furtar um noteboook, no bairro Santa Tecla.

Indagado pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção, disse que a TV era dele e que a levava para conserto. Sobre os demais objetos, alegou que os comprou. Como não havia vítima, ele foi ouvido e liberado. Os objetos foram apreendidos.

à noite, um homem de 34 anos, morador da rua Júlio de Castilhos, comunicou que sua casa foi arrombada, por uma janela, e de lá, levadas as mercadorias apreendidas, além de grande quantidade de jóias, como anéis, pulseiras, alianças e brincos. A casa da vítima foi totalmemnte revirada. O homem que estava com as mercadorias será indiciado pelo crime