Inscritos ao concurso falam sobre suspensão

-

Pessoas que se inscreveram no concurso público da Câmara de Vereadores se manifestaram em relação ao fato da seleção, que seria feita pela empresa IDRH, ter sido suspensa. A decisão foi divulgada na sessão ordinária desta segunda-feira, 18.

Viviane Ines Kist Sehn, que vai concorrer ao cargo de auxiliar legislativo, afirma que a prova deveria ter sido suspensa antes: “Se quisessem anular deveriam ter feito antes. Esperaram primeiro o pessoal se inscrever para dar a notícia. Deveriam ter cancelado logo, é vergonhoso”.

A mesma opinião foi manifestada por Fabricio Silva no Facebook da Folha do Mate. Segundo ele, o concurso deveria ser repensado logo que houve a suspensão do processo de Vale Verde, que seria feito com a mesma empresa, a IDRH. “Esperaram o pessoal fazer o depósito e pegar fila para depois resolver cancelar. Sinto vergonha”, relata.

Por outro lado, alguns candidatos acreditam que a seleção ganha mais credibilidade com uma nova empresa. é a opinião de Josiane Tais Becker. Apesar de reconhecer que o concurso vai se prolongar com a mudança, ela afirma que prefere que seja assim.

Aline Farsen, também inscrita, levanta ainda uma outra questão: “Gostaria de ter a opção de ter o meu dinheiro de volta.” Perguntado sobre o assunto, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Mathias Ferreira, respondeu que vai consultar os outros vereadores da comissão que trata do concurso para avaliar a possibilidade, mas adianta que a princípio não seria possível.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido