
Se tivesse vencido o América-MG na noite desta quinta-feira, 26, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Brasileirão, o Inter estaria comemorando a vice-liderança da competição, empatado em ponto com o São Paulo, que perdeu para o Grêmio, em Porto Alegre, Mas os comandados de Odair Hellmann não conseguiram repetir a boa atuação e acabaram derrotados por 2 a 1.
Juninho e Giovanni marcaram os gols do Coelho, que com o triunfo deixou a zona da degola da Série A. Jonatan Alvez fez o gol da equipe colorada em solo mineiro. A derrota fez o Colorado deixar o G-4 da competição. É o quinto colocado, com os mesmos 26 pontos do arquirrival, que está entre os quatro mais bem posicionados pelos critérios de desempate.
O Colorado, agora, precisa sacudir a poeira e pensar no próximo duelo pela competição nacional. No domingo, 29, recebe o Botafogo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para tentar a reabilitação. Será a oportunidade para reencontrar o caminho das vitórias, uma vez que até esta noite, o Inter estava invicto havia dez partidas.