Ferido com um tiro, durante a madrugada da quinta-feira, o metalúrgico Leonardo Adorno Ferreira, 18 anos, prestou depoimento na Delegacia de Polícia na manhã desta sexta-feira. Ele disse que não participou e nem viu a briga que resultou em outras quatro pessoas feridas e que foi atingido por um tiro quando estava enconstado em um prédio, quase na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Reinaldo Schmaedecke, no centro de Venâncio Aires. Naquele momento, aguardava para ir embora.
Segundo Ferreira, ele participou de uma festa que foi realizada na Sociedade de Leituras, mas garantiu que não se envolveu e nem viu a briga. Ele relatou que o atirador se posicionou bem no meio da rua e começou a dar tiros. Um deles o atingiu na altura da axila esquerda e o projetil se alojou em sua costas. Ele foi medicado no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e depois que o projetil foi retirado, recebeu alta.
Das outras quatro pessoas feridas, duas seguem hospitalizadas. Róger Pereira Lehmen Landim, 27 anos, continua no hospital de Cachoeira; já Lucas Franco, 18 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HSSM.