Lojas Becker vai instalar um centro de distribuição na 453

-

Foto: Lucas Machado Soares / Folha do MatePavilhões localizados às margens da rsc-453 abrigarão um Centro de Distribuição da Lojas Becker em Venâncio Aires
Pavilhões localizados às margens da rsc-453 abrigarão um Centro de Distribuição da Lojas Becker em Venâncio Aires

Uma das maiores redes varejistas do sul do país, a Lojas Becker está adquirindo uma área às margens da RSC-453, em Venâncio Aires, para a instalação de um centro de distribuição. Na manhã de ontem, o proprietário dos pavilhões localizados no Bairro Battisti – onde até pouco tempo funcionava o Lehma Atacado -, Jair Lehmen, confirmou a negociação e afirmou que o repasse do complexo será feito em breve, logo que ele conseguir resolver questões referentes a documentação.

Conforme Lehmen, no local estão disponíveis 24 mil metros quadrados, 12 mil de área construída e outros 12 mil de terreno, aproximadamente. O complexo foi construído no ano de 2000 e chegou a ser utilizado para estocagem de produtos. Agora, abrigará as mercadorias da Lojas Becker. “Alguns registros da área estão sendo atualizados, mas o negócio está feito. Temos contrato assinado e uma multa alta prevista para o caso de desistência. Até sexta-feira deve estar tudo bem resolvido”, revela o proprietário.

Lehmen prefere não comentar a respeito de valores. Se restringe a comentar que as tratativas foram intermediadas por uma imobiliária da Capital Nacional do Chimarrão. “Tentei alugar os pavilhões, e até consegui por um determinado período. Porém, achei melhor me desfazer desta área porque estou investindo em outro ponto, também na 453, que quero disponibilizar para locação”, fala. O dono do complexo se diz satisfeito pelo fato de poder contribuir com a vinda de um importante investimento para a cidade.

Silêncio

Contatada pela reportagem da Folha do Mate, a direção da Lojas Becker, que tem matriz na cidade de Cerro Largo, na região Noroeste do Rio Grande do Sul, preferiu não revelar detalhes do negócio. A assessoria de comunicação da rede confirmou, no entanto, as tratativas. A promessa é de que, tão logo a aquisição esteja concretizada, mais informações partirão da cúpula. Atualmente, a empresa já conta com dois centros de distribuição: um para os eletrônicos e móveis e outro para os materiais de construção.

Confira a reportagem completa no flip ou edição impressa de 08/08/2014.

 



Carlos Dickow

Carlos Dickow

Jornalista, atua na redação integrada da Folha do Mate e Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido