Polícia registrou mais duas execuções na região. Segundo apurado, os crimes foram praticamente na mesma hora, em municípios diferentes, ambos na quarta-feira à noite. Um dos crimes foi em Vera Cruz e o outro, em Rio Pardo.
As duas mortes aconteceram por volta das 22h. Em Rio Pardo, Argelino Luiz de Souza, o Guaíba, 49 anos, foi morto com dois tiros, no pescoço. O crime foi praticado dentro da sua casa, às margens da BR-471, no bairro Boa Vista. Ele tinha antecedentes criminais, já esteve preso e atualmente estava em liberdade.
Em Vera Cruz, a vítima é um homem com cerca de 30 anos e que tem diversas tatuagens. Uma delas, uma estrela, no rosto. Este indivíduo, que ainda não foi identificado, foi atingido por cerca de sete tiros. Próximo ao seu corpo, às margens da estrada da Linha Número Um, os brigadianos apreenderam dez cápsulas de pistola.
Moradores viram um carro escuro, modelo Sedan, saindo do local e, por isso, a polícia suspeita que a vítima seja de outro município e que somente foi executada naquele local.