Uma ossada, provavelmente de um homem jovem, foi localizada na segunda-feira, 25, em Linha São João, interior de Venâncio Aires. Policiais civis e militares se deslocaram, por volta do meio-dia, até a localidade após um morador fazer o contato e relatar que encontrou os restos mortais no matagal, de difícil acesso.

O homem teria ido cortar lenha, quando se deparou com os cerca de 10 ossos, entre eles o crânio. Ao se deslocar até o local, os policiais verificaram que possivelmente se trata de um homem, por haver um tênis masculino ao lado, e parte da bacia. E que devido a arcada dentária estar pouco gasta pode ser uma pessoa jovem.

Mas devido ao estado avançado de decomposição, pois tudo indica que estava no local há cerca de seis meses, há grande dificuldade identificar a identidade do cadáver e a causa da morte. 

Os restos mortais foram encaminhados para perícia no Instituto Médico Legal em Santa Cruz do Sul, para descobrir a causa da morte. O resultado deve sair em até dois meses. Depois disso, serão feitas as investigações pela Polícia Civil.