O show do padre sertanejo Alessandro Campos encerrou com chave de ouro as apresentações nacionais da Fenachim 30 Anos. Antes mesmo de subir ao palco do ginásio Poliesportivo, o sacerdote esbanjou carisma ao atender fãs e imprensa no camarim.
E durante quase duas horas de show, a interação com o público não faltou. Ao subir no palco, logo arrancu aplausos com seu maior sucesso ‘O que é que eu sou sem Jesus’. Depois vieram canções sertanejas como ‘No dia em que saí de casa’, de Zezé di Camargo e Luciano; ‘A majestade e o sábia’, de Roberta Miranda; ‘Encosta tua cabecinha no meu ombro’; entre outras.
As músicas gauchescas também agitaram o público. ‘Querência amada’, ‘é disso que o velho gosta’, ‘Gaúcho de Passo Fundo’.
Durante o show, o padre também fez orações e abençoou o público. Além disso, tomou chimarrão e agradeceu a autorização de fazer o show na Capital do Chimarrão ao dom Canísio Claus, que era bispo da Diocese de Santa Cruz e estendeu o agradecimento aos párocos locais. Ainda, enfatizou a presença de evangélicos, segundo ele, o que úne a todos é Jesus Cristo.
[GALERIA_773]