A empresa Conpasul Construções e Serviços Ltda iniciou nesta quinta-feira, 7, as obras de pavimentação das ruas centrais de Venâncio, no projeto que trata do
recapeamento asfáltico de 13 quadras especialmente danificadas pelas obras de canalização da Corsan.
As obras iniciaram pela reperfilagem da rua General Osório e seguirão, nesta sexta-feira, 8, para a rua Tiradentes. A expectativa é de que, em até 30 dias, todo o trecho das ruas General Osório, Tiradentes e Sete de Setembro esteja finalizado.
Com investimentos totais de R$ 739.084,64, receberão asfalto trechos das ruas Sete de Setembro (entre a Felix da Cunha e a Tiradentes), Tiradentes (entre a Sete de Setembro e a Travessa São Sebastião Mártir) e General Osório (entre a Sanga do Cambará e a Rua Cláudio Reckziegel). Conforme o engenheiro responsável da empresa, Diogo Boemo, 18 pessoas da equipe estão destacadas para concluir o trabalho em Venâncio Aires no menor prazo possível.
O prefeito Airton Artus, que acompanhou o início dos trabalhos antes de viajar, destacou que o recapeamento dessas ruas e a remodelação das praças deixará o centro da cidade ainda mais bonito e coroará o encerramento do seu mantado ao final de 2016.
ATENçãO PARA O TRâNSITO
Devido ao início das obras na rua General Osório, a mesma encontra-se interrompida nesta quinta-feira, 7, da esquina com a Cláudio Reckziegel até a esquina com a Assis Brasil.
Na sexta-feira, 8, a rua Tiradentes estará trancada entre a esquina com a rua Reinaldo Schmaedecke até a esquina com a Travessa São Sebastião Mártir. Para pessoas que necessitam utilizar o transporte público urbano, o Departamento de Trânsito recomenda se posicionar nas esquinas da Tiradentes com a Reinaldo Schmaedecke ou Visconde do Rio Branco com a General Osório.